Massagens Terapêuticas e Holísticas

Acalmar o corpo é acalmar a mente!

Massagem Relaxante

Através da massagem clássica, utilizo de movimentos suaves e profundos, onde o paciente possa aliviar as tensões e relaxar.

 

Esta massagem tem como objetivos atuar no corpo físico melhorando a circulação sanguínea e linfática, relaxando as musculaturas tensas e doloridas e contribuindo para o bem estar físico em geral.

Massagem Terapêutica

Esta massagem tem como objetivo não só atuar no corpo físico relaxando as musculaturas tensas e doloridas, como também atuar no corpo emocional, ajudando a paciente a entrar em contato com seus sentimentos, ansiedades, os medos e as angústias.

 

Desta forma, é realizado o equilíbrio das energias através da cristaloterapia, a aromaterapia ou essências da aura-soma ou reiki.

 

Para finalizar a massagem é feita uma breve meditação orientada por meio de uma mensagem tirada de um oráculo terapêutico.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo.

 

Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e o relaxamento corporal. 

 

Indicado especialmente para mulheres grávidas.

Massagem Intuitiva- Kuan Yin

Esta é uma massagem que recebi através de uma canalização enquanto meditava. Kwan Yin é uma deusa chinesa, que representa a energia do feminino e das grandes mães. 

 

A massagem canalizada veio um tempo depois da iniciação da Cura pelas mãos chamada - Magnified Healing.

 

O objetivo desta massagem é trabalhar a rigidez da energia feminina e alinhar o corpo num estado de busca da tonicidade x relaxamento. Ou seja, um corpo saudável precisa se livrar da da rigidez e não da firmeza, precisa encontrar o relaxamento e não a flacidez. Este é o encontro com a verdadeira energia da entrega.

 

Ela é realizada no chão e começa sentada com a aplicação da cura pelas mãos  - o Magnified Healing. Depois ela segue um fluxo de manobras terapêuticas que ajudam no relaxamento, flexibilidade, na tonicidade e firmeza, na abertura dos canais de energia e for fim, numa mensagem do oráculo das Deusas que complementa todo o tratamento do dia.

 

Massagem Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes une manobras de massoterapia com aplicação de termoterapia  (calor ou frio), tendo como objetivo proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar.

 

As pedras são colocadas ao longo dos chacras  para transmitir energia para todo o organismo. A energia dessas pedras penetra profundamente nos músculos, permitindo a limpeza, a desobstrução e a normalização do fluxo energético, que tem nos meridianos o seu principal meio de condução do ki (energia). É um tratamento voltado para o relaxamento muscular sincronizado com o equilíbrio da energia dos chakras.  O método traz benefícios para o corpo e para a mente, aliviando dores, tensões e estresse.

 

No início da massagem é feito uma avaliação da energia dos chackras através do pêndulo e final da massagens as pedras são colocadas em cada chackras  equilibrá-los.

 

 

Massagem com Bambus

Essa técnica de massagem é originária da França. As varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos e, portanto, possibilitam alcançar todas as regiões do corpo. Adaptam-se aos contornos corporais, promovendo uma modelagem eficaz e um relaxamento profundo, pois aliviam tensões musculares, trazendo um profundo relaxamento.

 

Por milhares de anos o bambu tem sido usado em rituais para capturar a energia da vida ou em ritos de fertilidade e até hoje muita gente coloca bambus em casa para trazer sorte. Os ritos antigos e a veneração do bambu são por causa do desenvolvimento rápido da planta, que pode chegar a crescer quase um metro em alguns dias, algo visto como divino ou no mínimo poderoso.

 

Segundo o feng-shui, o bambu também simboliza a harmonia entre dois elementos fundamentais: a madeira e a água. A energia do elemento madeira está ligada a expansão, a criação, ao nascimento e ao crescimento. A água é um elemento ligado às emoções, ao fluxo da vida, ao caminho, também expressa recolhimento, reflexão, intuição, aceitação e introspecção.

 

Pensando como tal, o bambu nos ajuda a conectar com nosso alma, fazendo uma reflexão sobre o nosso caminho de vida, rumo ao nosso crescimento e expansão, por meio de sua dureza que é o crescimento vertical e de sua flexibilidade que é sua capacidade de se curvar ao destino.

 

Após a massagem, a cliente pode ser induzida a uma meditação para sentir o fluxo de energia para todos os chacras.