Acerca de

Constelação_1

Constelação Familiar e Sistêmica

Sessão: Individual 

Atendimento: Presencial ou On-line

 

Descrição: 

A Constelação Familiar e Sistêmica é um método terapêutico criado pelo alemão Bert Hellinger que utiliza de uma abordagem da psicoterapia sistêmica fenomenológica para resolver conflitos do presente que podem estar conectados com histórias e vivências do passado. 

 

A Constelação visa, de forma prática e vivencial, dissolver antigos padrões familiares (conflitos e doenças que se repetem) que  Bert Hellinger chamou de desordens do sistema, ou emaranhamentos. Esses de alguma forma impedem o livre fluxo de amor entre os membros de um sistema. A solução destes conflitos torna-se possível quando a ordem básica sistêmica é restabelecida através das 3 ordens do amor – Hierarquia, Pertencimento e Equilíbrio entre o Dar e Receber.

Objetivos: 

Fazer a sua Constelação Familiar significa trazer força e equilíbrio para você e para todo o seu sistema familiar, aliviar o peso daquilo que assumimos dos outros inconscientemente, e o resgate da nossa liberdade para nos sentirmos mais livres e dignos. 

 

A Constelação Familiar pode ajudar nos problemas de relacionamento de casal, filhos, todos os tipos de vícios, problemas emocionais, dificuldades financeiras, prosperidade, padrões repetitivos, problemas de saúde física que podem ser compreendidos ou amenizados.