top of page
  • Foto do escritorAmanda F. Jardim Pedroti

O que são Gotas de Energias Vitais?

O que são Gotas de Energias Vitais?

Todas as pessoas podem aprender a ter acesso ao aprendizado da cura pelas mãos.

Essa é uma energia nova, extremamente simples e profunda, canalizada por mim, Amanda.

Está disponível à qualquer pessoa que deseja co-criar uma potência de luz em seus corpos sutis.

As Gotas de Energias Vitais trabalham para melhorar, equilibrar, alinhar, transformar, e principalmente conscientizar da energia de vida, ou seja, a energia vital que flui por todo nosso corpo e que alimenta nosso ser físico, mental, emocional e espiritual.

Portanto, as gotas atuam nos corpos sutis permitindo mudanças de frequências e vibrações energéticas através do despertar da nossa consciência.

Podemos dizer que as Gotas é uma FERRAMENTA ENERGÉTICA E VIBRACIONAL.

Elas atuam no nosso corpo étereo, que é o responsável por receber, assimilar e transmitir a força vital através dos chackras. Vibram por todo nossos corpos sutis, células, moléculas e elétrons e suas frequências de luzes e ondas de cada co-criação trabalham no despertar da consciência de quem realmente somos, o que sentimos e como agimos alinhados com nosso EU MAIOR, ou CONSCIENCIA MAIOR.

É também uma ferramenta para despertar o nosso auto-conhecimento, o nosso auto-valor, auto-amor e auto-poder.

Quando falamos do campo de energia vital isso significa que existe uma estrutura energética sobre a qual repousa o mundo físico. Todas as coisas que são criadas no mundo físico devem primeiro existir ou ser criadas no mundo da energia vital. Por isso o trabalho de cada gota é atuar especialmente nos níveis dos campos vitais, ou seja nos corpos sutis e nos chackras.

Neste caso, as gotas de energias vitais são alimentos ou remédios energéticos que – nutrem nossos corpos sutis, reestabelecendo a conexão vital e a melhor vibração no processo de auto-cura.

Existe muitas energias disponíveis no Universo e se fazemos parte do Universo e somos parte desta Natureza Divina, essas energias também estão dentro de nós. Saber ativar e trabalhar essas energias dentro de nós abrindo espaço para reconhecermos o nosso potencial de co-criação de tudo o que queremos e desejamos é onde se fundamenta todo esse trabalho com as Gotas.

Para utilizarmos desta ferramenta precisamos entender que sua criação vem 50% da energia disponível no Universo e os outros 50% da nossa energia. O processo de co-criar é justamente criar com “outrem” e neste caso o outrem é o UNIVERSO. Neste momento de co-criação não estamos trabalhando com nenhuma entidade espiritual. Estamos apenas trabalhando com energias elevadas disponíveis para todos no universo como o AMOR, o PODER DIVINO, a SABEDORIA, a LUZ, a CURA, a TRANQUILIDADE, etc. e ao mesmo tempo identificando essas mesmas energias também disponíveis em nosso ser.

Quando eu co-crio essas gotas, eu estou ativando o meu mestre interno, que pode ser o seu próprio EU SUPERIOR e com isso começo a assumir o meu poder pessoal. Essa energia trabalhará a sua bússola interna, que é única, individual de acordo com toda sua história desta vida, entre outras.

Até hoje, temos canalizadas 11 gotas de energias vitais, cada uma com sua especificidade e sua harmonização.

Todo mês facilito meditações e harmonizações com as Gotas de Energias Vitais. Entre em contato para receber os convites.

Um abraço,

Amanda


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page